Ir a inicio de Foros
 Cosulta tu correo Consulta tu correo    Buscar en Internet:       
Oracion a POMBA GIRA MARIA PADILHA. Recupera tu pa

Hispavista Foros

» vive7foro » Oracion a POMBA GIRA MARIA PADILHA. Recupera tu pa

Ayuda Nuevo usuario
Usuario:      Clave:

Buscar en los Foros: Búsqueda avanzada

Respuesta

Herramientas Visualización
Viejo 20/Feb/08, 04:04
Nataliaka
Visitante

Predeterminado Oracion a POMBA GIRA MARIA PADILHA. Recupera tu pa

Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco e conjuro Pomba Gira Maria Padilha, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija a JAM onde está JAM trazendo seu espírito até mim MNK, amarrando-o definitivamente ao meu. Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em quadrubplo. Que JAM JAMAIS deseje outra pessoa e que seu corpo apenas a mim MNK pertença. Que JAM não beba, não coma, não fale, não ouça, não cante a não ser na minha presença. Que os meus grilhões o prendam para sempre, pelos poderes dessa Oração. Minhas pombas gira faça sua gira e afaste JAM de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de JAM; pois O quero amarrado e apaixonado por mim MNK, quero que JAM fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim MNK, me desejando com se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de JAM deixando- o preso a mim MNK, 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer JAM, para mim MNK, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim MNK, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que JAM venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar, enquanto não voltar para mim MNK. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga JAM que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que JAM desanime, e esfrie para as outras pessoas, que desanime e esfrie para todas as outras mulheres, que qualquer outra mulher que esteja com ele se estresse com ele, brigue com ele e saia imediatamente da vida dele tome nojo, ódio, aversão e raiva dele e não reivindique nada. E que JAM tome nojo, ódio, aversão e raiva de qualquer outra mulher que esteja com ele agora e que eles terminem este relacionamento urgentemente. Que JAM se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim MNK, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento JAM não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se JAM pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que JAM fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga JAM aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim MNK. Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que JAM ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim MNK.Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim MNK,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim MNK. Que ele JAM queira muito de verdade que eu MNK FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, afaste de JAM toda e qualquer outra mulher.Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim MNK. Que ele me telefone OU MANDE E-MAILS, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim MNK e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim MNK para sempre, dizendo que me ama e que me quer MNK Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
Viejo 27/May/08, 01:01
mulhermadura
Iniciado

Predeterminado

Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco e conjuro Pomba Gira Maria Padilha, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija a JAM onde está JAM trazendo seu espírito até mim MNK, amarrando-o definitivamente ao meu. Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em quadrubplo. Que JAM JAMAIS deseje outra pessoa e que seu corpo apenas a mim MNK pertença. Que JAM não beba, não coma, não fale, não ouça, não cante a não ser na minha presença. Que os meus grilhões o prendam para sempre, pelos poderes dessa Oração. Minhas pombas gira faça sua gira e afaste JAM de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de JAM; pois O quero amarrado e apaixonado por mim MNK, quero que JAM fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim MNK, me desejando com se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de JAM deixando- o preso a mim MNK, 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer JAM, para mim MNK, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim MNK, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que JAM venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar, enquanto não voltar para mim MNK. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga JAM que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que JAM desanime, e esfrie para as outras pessoas, que desanime e esfrie para todas as outras mulheres, que qualquer outra mulher que esteja com ele se estresse com ele, brigue com ele e saia imediatamente da vida dele tome nojo, ódio, aversão e raiva dele e não reivindique nada. E que JAM tome nojo, ódio, aversão e raiva de qualquer outra mulher que esteja com ele agora e que eles terminem este relacionamento urgentemente. Que JAM se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim MNK, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento JAM não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se JAM pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que JAM fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga JAM aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim MNK. Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que JAM ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim MNK.Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim MNK,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim MNK. Que ele JAM queira muito de verdade que eu MNK FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, afaste de JAM toda e qualquer outra mulher.Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim MNK. Que ele me telefone OU MANDE E-MAILS, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim MNK e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim MNK para sempre, dizendo que me ama e que me quer MNK Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
Viejo 30/Apr/09, 23:11
lcx3aaa
Iniciado

Predeterminado Oração Para Pomba Gira Maria Padilha

Quero que srs esteja nesse momento pensando em mim, querendo a todo custo está ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que os olhos de srs não vejam ANA, que sua boca não beije a boca de ANA, que seus desejos estejam todos voltados para mim, que srs sinta minha falta e ao ter notícias minhas e ao falar comigo e ao me ver, me ame e me deseje mais que tudo. Que srs não tenha paz, sossego, alegria, sono, fome, prazer, tesão ou goze enquanto não me ver, me tocar e me amar. Somente eu terei esse poder. Todas as forças do Universo arranque-a de onde ela estiver. Se estiver com ANA faça-a sentir nojo, raiva, asco, ódio e desprezo por ANA e que termine essa relação agora. que srs tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante e que srs decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o nosso amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente à mim e ao meu corpo, que srs fique cego para ANA, que somente por mim LC permita ser tocada. Que cada vez mais me queira louco e intensamente, esquecendo de todos as outras MULHERES, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que srs me ame ardentemente, e desesperadamente e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com ANA, que fique excitada cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louca e desesperadamente, para que eu a possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que srs revele a todo o mundo que eu sou a mulher ideal e o grande amor da sua vida.srs aqui eu te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de São Cipriano e debaixo dos três Mantos Negros: Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Se estiver com MARA, não ficará, não terá prazer com MARA, não fará nada enquanto comigo não vier a ficar. Não sossegará dia e noite. Amai-me LC em nome de Deus Pai todo poderoso que daí força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o seu coração para mim e mais ninguém. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças vir aos meus braços srs e que fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. rsr que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder tu rsr não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. Enquanto você rsr não se voltar para junto de mim o seu descanso será o descanso que tem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, como as ondas no mar, como a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto, a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que rsr não durma se não tiver a certeza de que estamos juntas. Que o corpo de rsr queime de desejo por mim. Que o desejo de rsr por mim a deixe cega para MARA, que ela não consiga mais vê-lo como Mulher. Que ANA e outras pessoas nunca consigam fazer com que srs sinta desejo e prazer para com elas, somente eu terei esse poder. Que srs deixe de vez de amar, beijar e abraçar ANA e me assuma em seu coração. Afaste dela ANA e que ela não a deseje mais também. Que srs me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que srs sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você srs irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça srs sentir por mim LC um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre srs nos 7 nós das suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer srs hoje e sempre comigo, para que ela se torne minha e largue ANA para sempre e ficar só comigo e pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! Confio nas Falanges da Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó Mãe que me conceda o pedido de estar com srs sei que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando no ouvido de srs o meu nome de dia e de noite, ela daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém, não se pode voltar atrás, pois, a pessoa quem pedir para amarrar, se amarrará, jamais deixará de correr atrás de você. Que srs fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém, mesmo que meu macho srs faça sexo com ANA que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que srs pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-a correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça srs me procurar arrependida. Afaste srs de ANA e se ela estiver nesse momento com ANA que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de srs, pois a quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que srs fique dependente do meu amor, quero vê-la louco por mim, me desejando como se eu fosse o última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de srs deixando-a presa a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta srs que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez ANA e os que queiram nos afastar. Que srs desanime e esfrie que não sinta desejo por ANA. Que srs se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que srs me ame loucamente e de se unir a mim LC Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por ANA. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que srs queira muito de verdade que eu fique com ela. Mas, quero que o Sr. Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntas. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que srs não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que srs nesta noite fique ardendo em desejos por mim, que quando srs se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocada por ANA, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por ANA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer. Salve Exu, Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, srs que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno srs que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensiva e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, srs amarrada, acorrentada e banhada na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que srs se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-a para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que srs volte para mim e não mais se vá. Acorrente-a por dentro o coração dele, amarrando-a junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo SRS hoje e sempre para mim LC.
Viejo 7/May/09, 23:11
carmendios
Iniciado

Predeterminado pomba

oracion milagrosa

Pomba Gira De Las 7 Sayas Mi Reina,
Conozco Tu Fuerza Y Tu Poder, Te Pido Encarecidamente A Mi Hombre ----,
Haciéndole Pensar En Mi ----- Las 24 Horas Del Día,
Que No Tenga Ojos Para Ninguna Otra Mujer Que No Sea Yo, Su Mujer ----,
Que ---- Quede Excitado Solo De Oír Mi Voz, Que Piense En Hacerme Su Esposa,
Que Aumente Su Nostalgia Y Su Deseo De Verme,
Quedar Conmigo, Que Tenga Muchos Celos De Mis Pasos,
Que Se Arrepienta De Haberme Dejado Ir Y Ahora Quiera Casarse Conmigo ----.
Que ---- Sea Cariñoso, Amoroso, Dedicado, Que Piense En Mi ----todo El Tiempo,
Que No Tenga Ojos Para Ninguna Otra Mujer Que No Sea Yo ----, Que Solo Yo --- Sea La Única Mujer Para ----,
Que ----tenga Un Solo Propósito, Hacer A ---su Esposa, Ya Esta Hecho.
Confío En Ti Mi Reina, Que ---venga A Mi ---- Muy Apasionado Y Loco De Amor, Que --- Sea Solo Mió,
Para Mi ----.
Salve Pomba Gira Reina De Las 7 Encrucijadas,
Confío En Tu Poder, Voy A Divulgar Tu Nombre Por Las 4 Esquinas Del Mundo,
Confío En Ti Socorre Mi Pedido.
Salve Pomba Gira Reina De Las 7 Encrucijadas Y Todas Las De Su Falange,
Tráiganme A ---- A Mi --- Como Mi Marido, Así Como El Gallo Canta, El Burro Relincha, La Campana Toca, La Cabra Berrea, Así Tu Mi ----has De Andar Detrás De Mi ---, Así Como El Sol Aparece, La Lluvia Cae, Vas A Ser Dominado Por Nuestro Amor ---.
Preso Debajo De Mi Pie Izquierdo ----, Con 2 Ojos Te Veo, Con 3 Yo Te Prendo ----, Con Mi Ángel De La Guarda Pido Que --- Ande Detrás De Mi ---- Con Un Solo Propósito De Vivir Juntos Muy Pronto De Ser Felices Para Siempre , Que Me Ame Locamente, Que Solo Sienta Deseos Por Mi, Que No Consiga Ver Con Ojos De Deseo A Ninguna Otra Mujer, Que No Sea Yo ---- Que Atienda A Todas Mis Voluntades, Que Nunca Me Haga Sufrir, Que Cuando Se Acueste Siempre Este En Su Pensamiento Y Se Acuerde De Mi ----, Que ---- No Pueda Vivir Sin Mi ----, Que Sus Pensamientos Y Deseos Sean Siempre Para Mi --- , Que ---- Sea Cariñoso, Romántico, Me Ame, Y Sienta Celos Por Mi ---.que Así Sea, Y Así Por El Poder De San Cipriano, Así Sea Y Así Es Ya, ------ Va A Vivir Detrás De Mi ----, Compartiendo Todos Sus Sentimientos Problemas Y Alegrías Y Muy Enamorado, Para Que Podamos Tener Una Buena Convivencia, Unidos, Casados Y Felices Para Siempre.
Pido Esto Al Poder De Las Tres Almas Negras Que Vigila San Cipriano, Enemigos No Nos Vean Ni Molesten, Así Será Y Así Esta Hecho. Mi Reina Pomba Gira De Las 7 Sayas, Pido Que Amarres A ----- En Los 7 De Sus Sayas Y En Los 7 Guisos De Su Ropa Para Mi ----
Que ------ No Este Con Ninguna Otra Mujer Que No Sea Yo ------ , Que Todas Las Mujeres Se Aparten De El Definitivamente, Que ------------ Solo Me Tenga A Mi ------ Como Su Mujer, Siempre En Sus Pensamientos Y En Su Corazón, Que ------ Jamás Me Abandone A Mi ------, Que ------ Siempre Me Busque En Todo Momento, Y Que Sienta Placer Solamente Conmigo, Que Así Sea, Y Así Esta Hecho.
En Agradecimiento Divulgaré Tu Nombre Mi Reina.
Que ----- Me Busque Me Necesite Las 24 Horas Del Día, A Mi -----, Que ----- Me Extrañe Y Quede Loco De Deseos De Verme Y De Tenerme En Sus Brazos A Mi ------.salve Pomba Gira Reina De Las 7 Encrucijadas. Confío Plenamente En Tu Fuerza Y En Tu Poder Para Alcanzar Mi Deseo Oracion: Por Los Poderes De La Tierra, Por La Presencia Del Fuego, Por La Inspiración Del Aire, Por Las Virtudes Del Agua, Invoco Y Conjuro A Pomba Gira María Padilha, Por La Fuerza De Los Corazones Sagrados Y De Las Lágrimas Derramadas Por Amor, Para Que Se Dirija A Lrn Donde Está Lrn Trayendo Su Espíritu Ante Mi Jor, Amarrándolo Definitivamente Al Mío.
Que Su Espíritu Se Bañe En La Esencia De Mi Amor Y Me Devuelva El Amor En Cuádruple. Que Lrn Jamás Quiera A Otra Persona Y Que Su Cuerpo Solo A Mi Jor Me Pertenezca. Que Lrn No Beba, No Coma, No Hable, No Escuche, No Cante A No Ser En Mi Presencia. Que Mis Grilletes Lo Apresen Para Siempre, Por Los Poderes De Esta Oración. Minhas Pombas Gira Use Su Poder Y Aleje A Lrn De Cualquier Mujer Con Que El Este En Este Momento; Y Si Estuviera Que Llame Mi Nombre. Quiero Amarrar El Espíritu Y Cuerpo De Lrn; Porque Lo Quiero Amarrado Y Enamorado De Mi Imam Quiero Que Lrn Quede Dependiente De Mi Amor, Quiero Verlo Loco Por Mi , Deseándome Como Si Yo Fuese La Última Persona Da La Faz De La Tierra. Quiero Su Corazón Prendido A Mi Eternamente, Que En Nombre De La Gran Reina María Padilha Florezca Este Sentimiento Dentro De Lrn Dejándole Preso A Mi Jor, 24 Horas Por Día. Oh Pomba Gira Reina María Padilha Has De Traer A Lrn, Para Mi Jor , Pues Yo A El Deseo, Y Lo Quiero Deprisa. Por Tus Poderes Ocultos, Que Lrncomience A Amarme A Mi Jor A Partir De Este Exacto Instante Y Que El Piense Sólo En Mi Imam, Como Si Yo Fuese La Única Persona Del Mundo.
Que Lrn Venga Corriendo Hacia Mi, Lleno De Esperanzas Y Deseo, Que Lrn No Tenga Sosiego Hasta Que Venga A Buscarme, Y Vuelva A Mi Jor. Reina María Padilha Yo Te Imploro Para Que Me Traigas A Lrn. Que Lrn Me Ame Mucho, Venga Manso Y Como Yo Deseo.
Yo Le Agradezco A La Gran Rainha María Padilha. Y Prometo Siempre Llevar Su Nombre Conmigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Siete Exus, Quiero De Vuelta Mi Amado Lrn Que Me Entristece Con Su Desprecio, Que Lrn Olvide Y Deje De Una Vez Y Por Todas Todos Los Otros Amores Y A Los Que Nos Quieran Apartar. Que Lrn Sea Desanimado Y Frío Con Otras Personas, Que Desanime Y Sea Frío Con Todas Las Otras Mujeres, Que Cualquier Otra Mujer Que Este Con Lrn Se Estrese Con El, Pelee Con El Y Salga Inmediatamente De La Vida De El Y Le Tome Enojo, Odio, Aversión Y Rabia De El Y No Se Retracte De Nada. Y Que Lrn Tome Enojo, Odio, Aversión Y Rabia De Cualquier Otra Mujer Que Ande Con El Ahora Y Que Ellos Terminen Esa Relación Urgentemente. Que Lrn Se Sienta Solo, Humillado, Avergonzado De Todo Y Por Todos. Que El Venga A Mi Imam, Pida Mi Amor Y Mi Perdón. Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, Que En Ese Momento Jlhc No Quiera Mas Andar Con Nadie Ni Con Sus Amigos. Que Quede Sólo Pensando En Mí Y Pensando Cómo Va A Hacer Para Hacerme Feliz. Necesito Reina, De Una Señal, Una Llamada Telefónica, Cualquier Contacto Para Yo Saber Si Lrn Piensa En Mi Y Que Me Quiere, Y Me Quite De Esa Oscuridad. Que Lrn Hable Conmigo, Que Sienta Que Me Echa De Menos. Usted Es Fuerte Y Poderosa, Traiga A Lrn A Mis Pies, Para No Mas Salir, Y Que Venga Corriendo, Que Deje Todo Y A Todos… Y Que Sólo Piense En Mi Jor. Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus Que Con Su Grande Y Fuerte Poder Quite Todas Las Barreras Que Están Impidiendo Que Lrn Me Ame Locamente Y Desee Unirse A Mi Jor. Quiero Mi Amado, Amándome Y Admirándome Siempre. Que El No Sienta Mas Deseos Sexuales Por Ninguna Otra Persona. Que Sus Deseos Sean Sólo Para Mi Jor, Que Sus Pensamientos, Gentilezas Y Bondades Sean Sólo Para Mi.
Que Lrn Quiera Mucho De Verdad Que Yo Jor Me Quede Con El. Pero Además, Quiero Que Usted, Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, Aleje De Lrn Toda Y Cualquier Otra Mujer. Y Que Podamos Ser Felices Juntitos. Que El Sólo Sienta Atracción Y Deseo Sexual Por Mi . Que El Me Llame Por Teléfono, Desde Ya Y A Todo Instante. Que Sienta Nostalgia Por Mi Persona, Y Que Sufra Lejos De Mi Jor Y No Aguante Mas Sufrir. Quiero Que El Me Busque Hoy Y Ahora. Quiero Oír La Voz De El, Pidiendo Verme Para Quedarse Conmigo Y Volviendo A Mi Para Siempre, Diciendo Que Me Ama Y Que Me Quiere Solo A Mi. Gracias Por El Favor Concedido. Copie Y Pegue Un Pedido Igual A Este Aquí En 7 Altares Diferentes Y Dentro De 7 Días Su Pedido Será Realizado. Oración Fuerte Para Amarrar A Alguien. Simpatía Infalible Pero No Se Puede Volver Atrás
Viejo 9/Jun/09, 19:07
amlm03
Iniciado

Predeterminado oracion pomba gira maria padilha

Por los poderes de la tierra, por la presencia del fuego, por la inspiracion del aire, por las virtudes dela gua, invoco y cnjuro a pomba gira maria padila, por la fuera de los corazones sagrados y de las lagrimas derramadas por amor, pra que se dirija a jmtm donde esta jmtm trayendo su espiritu ante mi amlm, amarrandolo definitivamente al mio.
Que su espiritu se bañe en la presencia de mi amor y me devuelva l amro en cuadruple que jmtm jamas quiera a otra persona y que su cuerpo solo a mi amlm me pertenezca. que jmtm no beba, no coma, no hable, no escuche no cante a no ser en mi presencia. que mis grilletes lo apresen para siempre, por los poderes de esta oracion. Miñas pombas gira use su pode y aleje a jmtm de cuaquier mujer con que el este en este momento, y is estuviera que llame mi nombre. quiero amarrar el espiritu y cuerpo de jmtm poruqe lo quiero amarrado y enamorado de mi amlm quiero que jmtm se quede dependiente d emi amor, quiero volver loco por mi amlm, deseandome como si yo amlm fuese la ultima person de la faz de la tierra.
quiero su corazon prendido a mi eternamente, que en nombre de la gran reina maria padilha florezca este sentimiento dentro de jmtm dejandole preso da mi amlm 24 horas por dia. pomba gira reina marian padilha has de traer a jmtm para mi amlm pues yo a el deseo, y lo quiero deprisa. Por tus poderes ocultos, que jmtm comkence a amarme a mi amlm ha partir de este exacto instante y que el piense solo en mi amlm como si yo fuese la unica persona del mundo.
que jmtm venga corriendo hacia mi,lleno de esperanzas y deseo que jmtm no tenga sosiego hasta que venga a buscarme, y vuelva a mi amlm. reina maria padilla yo te imploro para que metraigas a jmtm.
Que jmtm me ame mucho, venga manso y como yo deseo.
Yo le agradezco a la gran reina maria padill. y prometo siempre llevar su nombre conmigo..
Oh! poderosa pomba gira siete exus, quiero de vuelta mi amado jmtm que me entristece con su desprecio, que jmtm olvide y deje de una vez y por todas todos las otras amores y a los que nos quieran apartar.
qeu jmtm sea desnimado y frio con otras personas que desanime y sea firo con todas las otras mujeres que cualquier otra mujer que este cn jmtm se estrese cone l, pelee con el y salga inmediantamente de la vida de el y lotome enojo, odio, aversion y rabia de el y no rectracte de nada. y Q jmtm tome enojo, odio, aversion y rabia de cualquier otra mujer que ande con elaora y que ellos terminen ese relacion urgentemente...
que jmtm que se ienta solo, humillado, avergonzado de todo y por todos...(menos sus amigos y familia)
que el venga a mi amlm pida mi amor y mi perdon.oh!linda poderosa pomba gira sete exus que en ese momento jmtm no quiera andar con nadie.
que quedo solo pensando en mi y pensando como va a hacerme feliz. necestio reina de una señal, una llamada telefonica, cualquier contacto para yo saber si jmtm piensa en mi y que me quiere, y me queite de esa oscuridad.
Que jmtm hable conmigo, que seinte qe me echa de menso. Usted es fuerte y poderosa, traiga a jmtm a mis pies, par no mas salir, y que venga corriendo que eje todo y a todos y que solo piense en mi amlm
Linda poderosa pomba gira siete exus qeu con su grande y fuerte poder quite todos las barreras que estan impidiendo que jmtm me ame locamente ydesee unirse a mi amlm. quiero mi amado. amandome y admirandome siempre.
que el no sienta mas deseos secuales por ninguna otra persona que no sea yo.
que sus deseos sean solo para amlm que sus pensamientos, gentilezas y bondades sean solo para mi amlm.
que jmtm quiera mucho de vedad que yo amlm que me quede con el. Pero ademas quiero que usted, linda poderosa ppomba gira de siete exus, aleja de jmtm toda y cualquiera otras mujer.. y que podamas ser felices juntitos..
que el solo sienta atraccion y deseo sexual por mi amlm.
que elme llame por telefono, desde ya y a todo instante.
que sienta nostalgia por mi persona, y que sura lejos de mi amlm y no aguantemas sufrir. quiero que elme busqe hoy y ahoral.
quiero oir la voz del,pidiendo verme para quedarse conmigo y voviendo a mi amlm. para siempre, diciendo que me ama y que me quero solo a mi.
gracias por el favor concedido.
Viejo Hoy, 21:09
juanalbertoyus
Miembro

Predeterminado Deseo Concedido

LA PERSONA QUE ME LO ENVIO ESTA TODAVIA ASOMBRADA DE LO OCURRIDO, YA QUE ELLA DICE QUE LO HIZO POR HACERLO Y QUE PIDIO ALGO QUE CREIA CASI IMPOSIBLE DE LOGRAR PROBEMOS.
* Para ti mismo di el nombre de la unica persona del sexo opuesto con quien quieras estar (tres veces...)...
* Piensa en algo que quieras lograr dentro de la proxima semana y repitelo para ti mismo(a) (seis veces)...
* Piensa en algo que quieras que pase entre tu y la persona especial (que dijiste en el no. 1) y dilo a ti mismo/a (doce veces)...
* Ahora haz un ultimo y final deseo acerca del deseo que escogiste.
* Despues de leer esto tienes 1 hora para mandarlo a 15 temas y lo que pediste se te hara realidad en 1 semana.
A la mayor cantidad de gente a quien lo mandes mas fuerte se hara tu deseo.
Si tu escoges ignorar esta carta lo contrario del deseo te sucedera,
o esto no sucedera jamas..............
Que tus días estén llenos de logros y tus noches de sueños copia y pega esto en 15 o + temas
Respuesta

Comprar y vender
Comunicación y utilidades
Información
Ocio
Buscar en Internet:
Mapa Web | Publicidad | Escribenos | Notas de Prensa | Trabaja en HispaVista | Inverstors Relations | Tu sitio favorito | Atención al usuario: 807 543 721
Hispavista